Clube da Programação e Hardware
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Programação e Hardware

Tutorial, dicas, Programação, Hardware entre outros assuntos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mudar a letra de unidade usb ( Pendriver )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moderador
Admin



Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/01/2011

mudar a letra de unidade usb ( Pendriver ) Empty
MensagemAssunto: Re: mudar a letra de unidade usb ( Pendriver )   mudar a letra de unidade usb ( Pendriver ) EmptyQui maio 12, 2011 7:19 am

vanix escreveu:
Goastria de saber se tem como mudar a letra do meu pendriver para ficar sempre como unidade A, pois o dispositivo sempre recebe um letra automatica do windows, porém devido meu micro não ter driver de disket, preciso que meu pendriver tenha a letra A como se fosse um unidade de disket, isso é devido a caixa economica ainda viver no mundo dos primatas, a trasmissão de certificado deles é somente pelo dispositivo A.
minha placa mãe não da recurso a instalação de driver de disket.somente cratão de memoria, como todo mundo sabe o driver de disket é coisa do passado, menos a caixa sabe disso.



Tem como você trocar a Letra da Unidade do Pendriver, como também mudar de uma partição, do driver de cd ou gravadora, portando para o pendrver antes verifique no setup do seu micro se tem opção de configuaração para unidade de disket, caso tenha desabilite( disable), para que você tenha a opção da letra A na hora de mudar o pendriver.

para você fazer esta mudança vá em painel de controle clique em ferramentas Administrativas logo apos Clique em Gerenciamewnto do computador ja janela que será aberta clique em gereciamnto de disco, localize a unidade removivel (pen driver) de um clique com o mouse do lado direito sobre a unidade, de um clique na opção alterar letra da unidade e camimnho......, escolha a letra que deseja e pronto.

Atenção estes passos aqui aqui citados é para o windows XP, ok?

espero terte ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://netdicas.forumeiros.com
vanix




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2011

mudar a letra de unidade usb ( Pendriver ) Empty
MensagemAssunto: mudar a letra de unidade usb ( Pendriver )   mudar a letra de unidade usb ( Pendriver ) EmptyQua Jan 26, 2011 11:02 am

Goastria de saber se tem como mudar a letra do meu pendriver para ficar sempre como unidade A, pois o dispositivo sempre recebe um letra automatica do windows, porém devido meu micro não ter driver de disket, preciso que meu pendriver tenha a letra A como se fosse um unidade de disket, isso é devido a caixa economica ainda viver no mundo dos primatas, a trasmissão de certificado deles é somente pelo dispositivo A.
minha placa mãe não da recurso a instalação de driver de disket.somente cratão de memoria, como todo mundo sabe o driver de disket é coisa do passado, menos a caixa sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
mudar a letra de unidade usb ( Pendriver )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Programação e Hardware :: HARDWARE :: Outros Assuntos - Hardware-
Ir para: