Clube da Programação e Hardware
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube da Programação e Hardware

Tutorial, dicas, Programação, Hardware entre outros assuntos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gravar som interno no android (java/android)?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adriano_servitec




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2012

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySáb Set 15, 2012 6:23 pm

Pessoal boa tarde, alguém sabe dizer como faço para gravar o som interno do meu telefone?

Estou usando JAVA/ANDROID

Tenho uns app's (Piano, Gaita, Drum Kit, etc..) que produz sons, e quero gravar o som que é produzido, cada imagem tem um botão, a idéia é pegar o toque deste botão e gravar para depis poder tocar o que foi gravado.

Estou pensando num while com um cronometro pegando a ID do som que foi tocado e ir gravando o tempo de cada toque, mais não sei como fazer isso na prática.

Obrigado.

Atenção! a função de record do microfone não serve para o que estou querendo fazer.


Ir para o topo Ir para baixo
raleto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 26

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySáb Set 22, 2012 7:25 am

Bom dia amigo, pelo que eu entendi você esta desenvolvendo um app para a captura deste som. Estou certo?

Bom infelizmente não sou programador, mais caso voce possa dar mais detalhes, como o nome dos app's que esta utilizando, talvez eu posso lhe auxiliar com apps que capturem o som emitido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruvudowns.ru.vu/
adriano_servitec




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2012

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySáb Set 22, 2012 12:39 pm

raleto escreveu:
Bom dia amigo, pelo que eu entendi você esta desenvolvendo um app para a captura deste som. Estou certo?

Bom infelizmente não sou programador, mais caso voce possa dar mais detalhes, como o nome dos app's que esta utilizando, talvez eu posso lhe auxiliar com apps que capturem o som emitido. Very Happy
Olá boa tarde, então meus aplicativos são para emitir sons o que procuro é algo que possa gravar o som da batida na hora de bater com o dedo, para depois a pessoa poder escutar o que foi gravado.

Maus app's ficam no google play se quiser ver como são basta procurar por couldsys que estão todos lá.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
raleto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 26

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySáb Set 22, 2012 4:15 pm

Bom, a solução que posso lhe oferecer e o link seguinte blogdoandroid . com/2012/06/os-5-melhores-gravadores-de-audio-para-android

Espero que seja útil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruvudowns.ru.vu/
adriano_servitec




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2012

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptyDom Set 23, 2012 11:36 am

raleto escreveu:
Bom, a solução que posso lhe oferecer e o link seguinte blogdoandroid . com/2012/06/os-5-melhores-gravadores-de-audio-para-android

Espero que seja útil Laughing
Não é bem isso que estou procurando amigo, mais agradeço assim mesmo.

O que eu quero é em codigo java para incluir dentro do meu app

Codi disse antes
Estou pensando num while com um cronometro pegando a ID do som que foi tocado e ir gravando o tempo de cada toque, mais não sei como fazer isso na prática.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
vanix




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2011

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySeg Set 24, 2012 1:07 pm

Adriano,vc deseja é criar novos sons para inserir no seu telefone como aplicativo seu é isto?

ou vc quer criar uma rotina em java para android sendo que este aplicativo grave o som do toque das teclas, seria criar um loop do som e montar uma sequência?

seja mais expecifico ao que quer fazer, vc é programador em delphi eu lhe conheço de outro forum.
Ir para o topo Ir para baixo
adriano_servitec




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2012

Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? EmptySeg Set 24, 2012 4:56 pm

vanix escreveu:
ou vc quer criar uma rotina em java para android sendo que este aplicativo grave o som do toque das teclas, seria criar um loop do som e montar uma sequência?
Olá amigo, é exatamente isso que pretendo fazer.

O metodo para pegar o millisecounds ja fiz

Código:
// Método de retorno milisegundos
   public long MilliSeconds() {
      // get Calendar instance
      Calendar now = Calendar.getInstance();

      return now.getTimeInMillis();

   }
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gravar som interno no android (java/android)? Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar som interno no android (java/android)?   Gravar som interno no android (java/android)? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gravar som interno no android (java/android)?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botão gravar [Resolvido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube da Programação e Hardware :: PROGRAMAÇÃO :: Outras Linguagens de Programação-
Ir para: